sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Capítulo 8 - Anjo Da Guarda

     Após Jeremy ter matado Kauê á facadas, a justiça decidiu que ele deveria ser internado em uma clínica psiquiátrica, pois não estava bem de sua saúde mental. Ele passava horas em um quarto totalmente branco com uma camisa de força repetindo a mesma frase por horas e horas.
-Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar.
     Na escola, ninguém aparece á 15 dias. Todos ainda estavam chocados com a morte de Kauê, e todos ainda se perguntavam o motivo de tanto ódio, de tanta raiva, de tanta crueldade.
Jeremy acorda em uma manhã, diferente. Nos 16 dias em que ele estava lá na clínica, ele só pensava no Sebastian e no Kauê, mas naquela manhã, ele pensou em sua mãe, Aline.
-Como será que ela está? Ela deve estar decepcionada comigo. Quando eu voltar pra casa; sobre o que devo falar? Devo falar sobre Sebastian?
Naquela tarde, Jeremy é deixado no jardim da clínica para respirar um pouco. ele anda pelo jardim maravilhado com a quantidade de flores. Até que ele se surpreende ao ver um garoto tocando violãocelo. A música era revigorante. Jeremy observou o garoto até ele teminar de tocar a música. Quando aquele garoto terminou de tocar, ele olhou diretamente para Jeremy, que estava o observando.
-A música é algo maravilhoso. Acalma as nossas almas. Talvez a música seja a maior realização da cultura Lilim.
     Jeremy e aquele garoto ficam ali no jardim conversando. O garoto diz que seu nome é Kristofer. Ele pergunta a Jeremy o por que dele está ali.
-Bom, eu perdi o controle. Deixei minha raiva me controlar. Mas, tudo vai voltar ao normal. Quando eu sair daqui, vou atrás de Sebastian e recuperar minha alma. Aí, todos vão voltar a me amar. Todos vão voltar a gostar de mim.
-Pode crer! - Kristofer abre um sorriso largo.
     Vários dias se passam, Jeremy e Kristofer se tornam grandes amigos. Toda a semana eles se encontravam no jardim para conversar. Até que um dia, Kristofer aparece no quarto branco de Jeremy no meio da noite. Jeremy acorda e vê Kristofer e se assusta.
-O que você faz aqui? - Jeremy se levanta da sua cama assustado.
-Me responde uma coisa. Você me acha bonito?
-Hein?! Aaa, não sei, talvez, sei lá... Como conseguiu entrar aqui?
-Me diz, qual a sensação de gostar? O que você sente? Dá vontade de tocar na pessoa? Beijar a pessoa? Abraçar? E qual a sensação de ter esse sentimento voltado para você hein? - Kristofer se aproxima de Jeremy. - E se eu começasse a gostar de você? Como você se sentiria? Você iria me amar? - Kristofer se aproxima dos lábios de Jeremy.
-Homem não gosta de homem!!!
-Por que você está me ignorando?
-Porque você vem com esse papo estranho!
-Intão é verdade. Você não ama ningu´me. Não consegue se quer gostar de si mesmo. Você é odioso.
-Mas o único que pode salvar a humanidade. - Lúcifer aparece atrás de Jeremy. - Obrigado por cuidar dele Tabris.
-Não se preocupe com isso. Foi bom vê-lo Lúcifer. - Tabris desaparece em meio a escuridão.
-Bom agora somos só nós dois. - Lúcifer se senta ao lado de Jeremy.
-O que está acontecendo? O que isso significa? Quem é Tabris e quem é você???
-Vou te contar tudo só fica calmo. Seu nervosismo me irrita. Quer convidá-lo para participar do Projeto de Instrumentabilidade Humana.



Obs: Espero que gostem desse capítulo. O próximo será:
Pacto com o Diabo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capítulo 7 - Doença até a Morte

  Mari está em seu quarto ouvindo música sozinha.De repente a imagem  meio apagada de um homem alto aparece na sua frente.Parece que ele quer falar algo.Mari se assusta.Ela fica olhando para aquele homem por alguns instantes.
-Eu lembro de você. Você só aparece quando alguém vai morrer. - Mari para de falar e parece se comunicar mentalmente com aquele homem. - É hoje? Tão cedo? Eu posso fazer algo para impedir? Ai que pergunta idiota.Não posso interferir em algo tão grande assim. - Mari contorce seu rosto de tristeza.Ela deita em sua cama e volta a ouvir musica.
  Nesse instante Jeremy está acordando e sente umas fortes dores de cabeça.Ele não ligou muito e nem percebeu que a cada instante a dor aumentava. Jeremy intão percebe a dor maior. Era como se algo estivesse esmagando sua cabeça.
-Aiiii!!! Que droga é essa? Mããe! - A mãe de Jerem corre para seu quarto. - Mãe. Tá doendo muito.
-O que você tem peste? - Aline fica preocupada.
-Me leva pro hospital! Anda idiota tá doendo muito!
  Jeremy e Aline vão ao hospital. Depois de vários exames o médico chama Jeremy e Aline para dar o resultado.
-Jeremy, Aline, quero que sejam fortes. Jeremy está com um tumor inoperável no cérebro. Ou seja...
Nesse instante Jeremy não escuta mais nada. Somente o silêncio em sua mente. Jeremy estava em choque.
Jeremy e Aline voltam para casa em silêncio. Ele se arruma para ir á escola.
Na escola Kauê se aproxima de Jeremy com raiva e começa a bater em Jeremy que não esboça nenhuma reação.
-Isso...é pelo que você fez á Brenda. Ela só pediu uma ajuda sua. Cara eu te odeio. - Kauê cospe em Jeremy - Espero que você morra!!! Odeio você.
  Jeremy começa a chorar na sala de aula. Ele não quer morrer. Um sentimento estranho começava a pulsar nele. Um sentimento estranho. Era como se alguém estivesse dizendo para ele fazer algo ruim.Jeremy começa a falar sozinho.
-Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer.Eu não quero...Morrer!!!!!!
  Jeremy sai de sala de aula e vai procurar Kauê.Ele vê Luan na sua frente e puxa a faca que ele sempre levava pra escola.Ele então vê Kauê.Jeremy pula em sua de Kauê. Os dois caem no chão. Jeremy empunha a faca no alto.
Um pouco longe dali, Lilith, Adão e Lúcifer observam. Lúcifer comemora.
-Até que enfim. O meu sonho e o sonho de toda a humanidade irá se realizar.
  Jeremy começa a esfaquear o rosto de Kauê com fúria. Jeremy grita de desespero e ódio.De onde vinha tanto ódio. Pra que tanto ódio. Jeremy mesmo depois de ter percebido que Kauê tinha morrido continua a esfaqueá-lo. Ninguém fez nada para impedir Jeremy. Na verdade todos que observavam não tinha medo e nem raiva de Jeremy. Naquele lugar não havia sentimentos, á não ser, o sentimento de ódio de Jeremy que crescia cada vez mais. O sangue de Kauê no rosto de Jeremy fazia ele se sentir poderoso.
  A Primeira Criança é encontra. Seu nome é Jeremy Drummond. Tem 14 anos.



obs: Espero que gostem desse capítulo. Desculpem meus erros de português. O proximo capítulo será.

O anjo da guarda 

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capítulo 6 - A Garota Do Vestido Preto

Mari é uma garota inglesa que veio ao Brasil com os pais.Está estudando na mesma escola de Jeremy.Ela é uma garota quieta e muito solitária.Os garotos de sua sala de aula a chamam de "assombração. Até que ela era bonita, mas muito doida. Mari dizia que via coisas estranhas; coisas que os humanos ainda não estão preparados para ver. Ela preveu para uma colega de classe a briga de Jeremy e de Luan.
Jeremy está sozinho no refeitório de sua escola.Mari olha pra ele e vai conversar com ele.
-Oi, meu nome é Mari. -Ela abre um largo sorriso.
-Sou Jeremy. -Jeremy fala com indiferença.
-Eu sei disso."Eles" me contaram.
-Você é a garota que chamam de assombração né?
-Sim.Odeio esse apelido, mas fazer o que né?
-O que você quer?
-Falar algo importante.
-Falar o que?
-Eles me dizem que sentem pena de você.
-Eles?Quem são eles?
-Eles são como; sábios do além.Eles me dizem o que preciso saber.Eles me disseram que seu ódio e irá ria ultrapassar o ódio do inferno.Até Deus ira temê-lo.
-Ótimo.Eu não acredito em Deus.
-O anjo das trevas está de olho em você.Ele quer o vazio que está aí dentro.-Mari chega ao pé do ouvido de Jeremy e susurra. - É real.Sebastian existe e roubou sua alma.
Jeremy fica surpreso.Aquelas palavras entraram em seu coração como uma siringa. De repente, o refeitório se enche de alunos. Mari chama a anteção de todos ao pular em cima de uma mesa.
-Os anjos se revoltaram contra seu próprio pai.A guerra do juíso final está próxima e Lúcifer ira dominar a besta mais abominante do mundo.A grande Bestial.
Muito longe dali, a segunda criança é encontrada.Seu nome é Luany.Ela tem  16 anos.E agora, de acordo com a Genesis, falta apenas uma criança.O mundo nunca mais será o mesmo.

Obs: Espero que gostem.O próximo capítulo será:
Doença até a morte