sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Capítulo 8 - Anjo Da Guarda

     Após Jeremy ter matado Kauê á facadas, a justiça decidiu que ele deveria ser internado em uma clínica psiquiátrica, pois não estava bem de sua saúde mental. Ele passava horas em um quarto totalmente branco com uma camisa de força repetindo a mesma frase por horas e horas.
-Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar. Quatro guerreiros morto se levantam de seus túmulos para lutar.
     Na escola, ninguém aparece á 15 dias. Todos ainda estavam chocados com a morte de Kauê, e todos ainda se perguntavam o motivo de tanto ódio, de tanta raiva, de tanta crueldade.
Jeremy acorda em uma manhã, diferente. Nos 16 dias em que ele estava lá na clínica, ele só pensava no Sebastian e no Kauê, mas naquela manhã, ele pensou em sua mãe, Aline.
-Como será que ela está? Ela deve estar decepcionada comigo. Quando eu voltar pra casa; sobre o que devo falar? Devo falar sobre Sebastian?
Naquela tarde, Jeremy é deixado no jardim da clínica para respirar um pouco. ele anda pelo jardim maravilhado com a quantidade de flores. Até que ele se surpreende ao ver um garoto tocando violãocelo. A música era revigorante. Jeremy observou o garoto até ele teminar de tocar a música. Quando aquele garoto terminou de tocar, ele olhou diretamente para Jeremy, que estava o observando.
-A música é algo maravilhoso. Acalma as nossas almas. Talvez a música seja a maior realização da cultura Lilim.
     Jeremy e aquele garoto ficam ali no jardim conversando. O garoto diz que seu nome é Kristofer. Ele pergunta a Jeremy o por que dele está ali.
-Bom, eu perdi o controle. Deixei minha raiva me controlar. Mas, tudo vai voltar ao normal. Quando eu sair daqui, vou atrás de Sebastian e recuperar minha alma. Aí, todos vão voltar a me amar. Todos vão voltar a gostar de mim.
-Pode crer! - Kristofer abre um sorriso largo.
     Vários dias se passam, Jeremy e Kristofer se tornam grandes amigos. Toda a semana eles se encontravam no jardim para conversar. Até que um dia, Kristofer aparece no quarto branco de Jeremy no meio da noite. Jeremy acorda e vê Kristofer e se assusta.
-O que você faz aqui? - Jeremy se levanta da sua cama assustado.
-Me responde uma coisa. Você me acha bonito?
-Hein?! Aaa, não sei, talvez, sei lá... Como conseguiu entrar aqui?
-Me diz, qual a sensação de gostar? O que você sente? Dá vontade de tocar na pessoa? Beijar a pessoa? Abraçar? E qual a sensação de ter esse sentimento voltado para você hein? - Kristofer se aproxima de Jeremy. - E se eu começasse a gostar de você? Como você se sentiria? Você iria me amar? - Kristofer se aproxima dos lábios de Jeremy.
-Homem não gosta de homem!!!
-Por que você está me ignorando?
-Porque você vem com esse papo estranho!
-Intão é verdade. Você não ama ningu´me. Não consegue se quer gostar de si mesmo. Você é odioso.
-Mas o único que pode salvar a humanidade. - Lúcifer aparece atrás de Jeremy. - Obrigado por cuidar dele Tabris.
-Não se preocupe com isso. Foi bom vê-lo Lúcifer. - Tabris desaparece em meio a escuridão.
-Bom agora somos só nós dois. - Lúcifer se senta ao lado de Jeremy.
-O que está acontecendo? O que isso significa? Quem é Tabris e quem é você???
-Vou te contar tudo só fica calmo. Seu nervosismo me irrita. Quer convidá-lo para participar do Projeto de Instrumentabilidade Humana.



Obs: Espero que gostem desse capítulo. O próximo será:
Pacto com o Diabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário