quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capítulo 7 - Doença até a Morte

  Mari está em seu quarto ouvindo música sozinha.De repente a imagem  meio apagada de um homem alto aparece na sua frente.Parece que ele quer falar algo.Mari se assusta.Ela fica olhando para aquele homem por alguns instantes.
-Eu lembro de você. Você só aparece quando alguém vai morrer. - Mari para de falar e parece se comunicar mentalmente com aquele homem. - É hoje? Tão cedo? Eu posso fazer algo para impedir? Ai que pergunta idiota.Não posso interferir em algo tão grande assim. - Mari contorce seu rosto de tristeza.Ela deita em sua cama e volta a ouvir musica.
  Nesse instante Jeremy está acordando e sente umas fortes dores de cabeça.Ele não ligou muito e nem percebeu que a cada instante a dor aumentava. Jeremy intão percebe a dor maior. Era como se algo estivesse esmagando sua cabeça.
-Aiiii!!! Que droga é essa? Mããe! - A mãe de Jerem corre para seu quarto. - Mãe. Tá doendo muito.
-O que você tem peste? - Aline fica preocupada.
-Me leva pro hospital! Anda idiota tá doendo muito!
  Jeremy e Aline vão ao hospital. Depois de vários exames o médico chama Jeremy e Aline para dar o resultado.
-Jeremy, Aline, quero que sejam fortes. Jeremy está com um tumor inoperável no cérebro. Ou seja...
Nesse instante Jeremy não escuta mais nada. Somente o silêncio em sua mente. Jeremy estava em choque.
Jeremy e Aline voltam para casa em silêncio. Ele se arruma para ir á escola.
Na escola Kauê se aproxima de Jeremy com raiva e começa a bater em Jeremy que não esboça nenhuma reação.
-Isso...é pelo que você fez á Brenda. Ela só pediu uma ajuda sua. Cara eu te odeio. - Kauê cospe em Jeremy - Espero que você morra!!! Odeio você.
  Jeremy começa a chorar na sala de aula. Ele não quer morrer. Um sentimento estranho começava a pulsar nele. Um sentimento estranho. Era como se alguém estivesse dizendo para ele fazer algo ruim.Jeremy começa a falar sozinho.
-Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero morrer.Eu não quero...Morrer!!!!!!
  Jeremy sai de sala de aula e vai procurar Kauê.Ele vê Luan na sua frente e puxa a faca que ele sempre levava pra escola.Ele então vê Kauê.Jeremy pula em sua de Kauê. Os dois caem no chão. Jeremy empunha a faca no alto.
Um pouco longe dali, Lilith, Adão e Lúcifer observam. Lúcifer comemora.
-Até que enfim. O meu sonho e o sonho de toda a humanidade irá se realizar.
  Jeremy começa a esfaquear o rosto de Kauê com fúria. Jeremy grita de desespero e ódio.De onde vinha tanto ódio. Pra que tanto ódio. Jeremy mesmo depois de ter percebido que Kauê tinha morrido continua a esfaqueá-lo. Ninguém fez nada para impedir Jeremy. Na verdade todos que observavam não tinha medo e nem raiva de Jeremy. Naquele lugar não havia sentimentos, á não ser, o sentimento de ódio de Jeremy que crescia cada vez mais. O sangue de Kauê no rosto de Jeremy fazia ele se sentir poderoso.
  A Primeira Criança é encontra. Seu nome é Jeremy Drummond. Tem 14 anos.



obs: Espero que gostem desse capítulo. Desculpem meus erros de português. O proximo capítulo será.

O anjo da guarda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário