sábado, 2 de abril de 2011

Capítulo 12 - A Fera de 59 Bilhões De Almas

Jeremy, Luany e Lucca chega a floresta de árvores secas. Logo vêem Eva jogada no chão. Ela já está morta. Lucca e Luany lamentam não ter chegado á tempo. Jeremy pensa em vingança. Perto de onde estavam, eles avistaram uma pequena igreja. Jeremy decide ir lá ver se encontra algo. Lucc e Luany seguem ele. Jeremy entra na igreja com muita raiva. Ele vê uma pessoa com um manto branco. Jeremy grita "Vire-se" e a pessoa se vira. Jeremy fica surpreso ao ver que quem está lá era Kristofer, ou como era chamado, Tabris. De repente, todos os integrantes da Genesis aparecem com Lúcifer. Adão se aproxima de Jeremy. Lucca estranha tudo aquilo. Ele se pergunta se ter seguido Lúcifer foi a coisa certa a ser feita. Eva estava morta e agora essa situação piorou agora que a Genesis se apresentou a todos.
Adão se aproxima de Jeremy.
-Intão você é o garoto. A única alma que pode suportar o ódio da Grande Bestial.
-O que você quer dizer com isso? Bestial? Kristofer? O que está acontecendo aqui? O que está havendo? - Jeremy está confuso e assustado.
-Vou explicar. Nesse instante, iremos iniciar o Projeto da Instrumentabilidade Humana. A Bestial trata-se uma espécie de útero. Um óvulo aonde todos os seres humanos retornarão. Completando-se um ao outro. Mas somente 59 bilhões de almas podem ir para o "paraíso".
-O quê? O que isso significa? - Luany fica muito assustada. - Pra mim já chega, eu vou embora! - Luany tenta correr mas Lilith aparece em sua frente. A organização da genesis começa a fazer uma cerimonia. Do lado de fora da igreja podia ouvir o grito da bestial. A Bestial engole a igreja por completo. De sua boca, coisas parecidas com Jeremy, Lucca e Luany saem. Ao tocar nas pessoas, essas coisas as transformam em poças de sangue.
[MENTE DE JEREMY]
Jeremy está em um ônibus. O sol amarelo-limão faz um contraste no ônibus. Jeremy está sentado olhando para se próprio que está sentado na sua frente.
-Quem é você? - Jeremy que está sentado pergunta.
-Eu sou você. O ser que incorpora outro ser. O ser sempre foi composto por dois seres.
-Dois?
-Sim. O ser que te observa e o ser que é observado. Me diga. O que você teme?
-Tenho medo de ser odiado.
-Você tem medo de ser machucado.
-Quem é mau? O pai que me desertou. Não sou eu quem sou mau. Ele me abandonou. Ele me odeia. Meu pai me odeia.
-Vai passar o resto da vida digerindo essas poucas lembranças?
-Confiar nas palavras dele é o bastante.
-Mesmo sabendo que está sendo enganado? Se não aceitar e iniciar as mudanças que ocorrem dentro de você, você não será capaz de continuar a viver. Por exemplo, você não sabe nadar.
-Humanos não foram feitos pra flutuar.
-Isso é alto enganação.
-Não importa como você chama isso.
-Você não pode unir momentos felizes que teve como algum tipo de perda.
-Eu sei. Mas encontrei algo que me faz feliz. Me deixa em paz.

E ESSE É O INÍCIO DO PROJETO DA INSTRUMENTABILIDADE HUMANA. ESTÁ É A RECUPERAÇÃO DA MENTE E DA ALMA. TODAS AS MENTES E ALMAS SE TORNARÃO UMA SÓ ATINGINDO UM ESTADO DE PAZ ETERNA. ESSE SIM É O OBJETIVO FINAL.

Próximo Capítulo é:
Projeto de Instrumentabilidade Humana Parte 1 [ Bem vindo ao lar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário