[ NO CASO DE LUANY MAGALHÃES ]
Luany está sentada em no palco de um teatro. Ele vê Rodrigo Fabian, o escritor dessa história se aproximar. A cadeira de madeira na qual ela está sentada, a faz se sentir muito confortável. Rodrigo se aproxima de Luany e se agacha. Luany olha pra ele.-O que é isso? - Luany não entende o porque dela estar ali.
-Isso é a instrumentabilidade. Que Lúcifer, Genesis e eu estamos iniciando.
-É isso?
-É parte dela. Não se pode dizer o que é a verdade. Mas pode-se dizer que o que você pode sentir é fato. A verdade está em você. E os fatos que permanecem em sua memória, são o que se tornará a sua verdade. A verdade pode ser mudada de tempos em tempos. Isso tudo é fato.
-Isso é o resultado de tudo?
-Isso é fato mas é apenas uma demonstração. Isso é o que você queria não é?
-O que eu queria?
-Sim. Destruição. Você queria um mundo sem ninguém. Agora, ninguém pode te salvar.
-Eu não queria um mundo sem ninguém.
-Isso é exatamente o que você queria. Destruição, morte e retorno ao nada. Você queria tudo isso. Essa é a realidade.
-O que é realidade?
-Esse seu mundo. Um mundo pra você, que existe sem tempo ou espaço, nem habitantes. Um mundo onde todas as facetas foram determinadas por você. Um mundo onde você só espera que os outros lhe tragam algo.
-Essa é a realidade?
-De qualquer modo esse é seu mundo.
-Esse é o mundo e nada pode mudá-lo.
-Não. Você mesma toma as decisões. Este é seu mundo. Onde você decide o que será... A vontade de viver, e o desejo de morte depende só de você.
-Está dizendo, que esse mundo louco, essas escuridão. É o que eu desejava criar?
-Sim. Você queria viver em um mundo fechado que lhe fosse confortável. Pra proteger a sua fraqueza. Pra proteger a sua felicidade. Isso é o resultado de seus desejos. Um mundo fechado onde só você pode entrar e outros não podem viver com você. Você queria um mundo assim. Você queria jogar fora coisas que não gostava. Este é o mundo que seus desejos criaram. Um paraíso particular em sua mente. Este é o fim que você desejou. Você escolheu esse destino?
-Esse é o fim de tudo? É assim que termina?
Próximo capítulo é:
Projeto de Instrumentabilidade Humana part. 3 [ Eterno Retorno ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário